22 de fevereiro de 2014

O início e o porque

Comecei a escrever sobre minhas viagens em um caderninho que o Be me deu. Percebi que minha memória não está ótima e eu vou esquecendo detalhes tão gostosos da nossa história. Aí a ideia desse blog surgiu... Misturou a vontade de deixar as memórias registradas, de querer "evoluir" do caderninho e colocar fotos para ilustrar as histórias, além de tentar manter contato e atualizar os amigos dos "Contos daquela viagem".
Não sou guia de viagens e cada experiência é única e pessoal. Aqui, eu falo do que EU vivi, vi e senti nos lugares por onde passei, mas isso não significa que minha experiência é regra para todos.
Gostaria também de deixar claro que as fotos não têm intuito de serem profissionais, elas são ilustrativas. Vou usar fotos minhas, fotos do Be, fotos com tripé ou que pedimos a estranhos na rua para tirar; de celular, câmera profissional, câmera semi-profissional e câmera comum. Quando as fotos não forem nossas, os créditos serão devidamente dados. Mas não há regras! Posso usar fotos que não serão necessariamente bonitas para os outros, mas que me lembrarão de um momento ou lugar.

Bem-vindos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário