18 de julho de 2014



Quando eu tinha 16 anos fui morar nos EUA com minha tia e sua família em um intercâmbio que mudou minha vida. Até hoje eu lembro com tanto carinho daquele tempo e vejo as oportunidades que essa experiência me trouxe. Na época ela tinha duas filhas, o terceiro viria um pouco mais tarde. A Cianna tinha quatro anos e a Katia somente dois. Duas fofuras, carinhosas e cheias de amor! As meninas se tornaram irmãs para mim e esse sentimento nunca passou. Até hoje, 12 anos depois e com pouco contato nesse período, lá no fundo eu as vejo como minhas irmãzinhas.

Ano passado eu voltei 'a cidade que morei entre 2002 e 2003 para passar um tempo com essa família tão querida. Meu maior susto foi ver que as minhas pequenas meninas se tornaram mulheres. Lindas, cheias de vida! Foi uma viagem rápida mas tão, TÃO boa! E o tempo que tive com as meninas foi excelente.

Esse post parece não ter nada a ver com essa história, mas no fundo, tem sim. Nessa viagem que fizemos para Mallorca eu lembrava delas a todo tempo, da juventude, dos sonhos, do jeito leve de viver a vida. E a cada segundo que me pegava com um sorriso no rosto por estar ao lado do homem que eu amo em um lugar lindo, eu lembrava de uma expressão que as meninas falavam a todo momento, uma gíria nova que elas me ensinaram.

YOLO: do inglês - You only live once (você só vive uma vez).

Essa viagem foi "all about" YOLO. O Be ainda aportuguesou a palavra e falava: "Temos que yolar"! Hahahahahahaha!


A história dessa viagem foi a seguinte: tinha algum feriado chegando e nossos planos incertos. Pensamos em visitar a Dri, uma prima que estava morando no Holanda, mas o artigo do projeto do Be tinha sido aprovado porém estava em fase de correção e edição, então ele tinha que trabalhar. Mas eis que ele consegue finalizar e enviar tudo dias antes do feriado e nós saímos para jantar e comemorar. Conversa vai, conversa vem, ele fala que devíamos ir para a praia, tirar uns dias de descanso já que ele tinha trabalhado tão loucamente nos últimos meses. Eu lembrei que tinha recebido um email de promoção de passagens e imediatamente fechamos a conta e fomos ansiosos para casa conferir os preços. É claro que nenhum de nós estava raciocinando muito bem, mas chegamos em casa, achamos passagens baratas, ligamos para a Dri para cancelar (que foi super compreensiva) e resolvemos: Vamos para Mallorca! Entrei voando no tripadvisor e booking.com para procurar possíveis hotéis, afinal Mallorca é uma ilha enorme e cheia de opções. Achamos um resort ótimo com uma super promoção. Fechamos tudo as onze da noite e saímos de casa as quatro da manhã para pegar o voo!

E assim fomos parar na Playa de Muro!








A viagem não podia ter dado mais certo! A praia era linda, maravilhosa! Uma água azul esverdeada completamente cristalina e o resort era uma delícia! Nós nos hospedamos no Iberostar Albufera Park. Como era baixa temporada e fomos um pouco antes do feriado, tanto a praia quanto o hotel estavam vazios e apesar da água fria, curtimos muito.




E o que achamos de Mallorca? Nada! Porque saíamos da piscina para a praia, para o restaurante, de volta para a piscina e depois quarto. A ideia era descansar e eu me forcei a esquecer que a ilha tem milhares de atrações imperdíveis para curtir bem aquele pedacinho de praia. As vezes uma viagem tem que ser assim, só relaxamento e não correria para ver todos os pontos turísticos. 










Caminhando pela praia encontramos um restaurante que além do ambiente super bacana tinha uma comida espetacular. Gostamos tanto do Royal Beach que voltamos para repetir!




Drinks de 1,5 litros!




Comida delícia!


 Ah essa vista...






No penúltimo dia, quando voltávamos da praia, passamos em frente a um parquinho de crianças e vimos uma cama elástica. Nós olhamos um para o outro e o YOLO foi quase uníssono. E lá fomos nós, pular na cama elástica como se tivéssemos 12 anos de idade e como se não houvesse amanhã!



Nenhum comentário:

Postar um comentário